Quem sou eu

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este é um espaço de troca de informações sobre Educação Patrimonial. Aqui você poderá, entre outras coisas, se informar sobre as ações educativas, cursos, oficinas e eventos que estão acontecendo nas Casas do Patrimônio do Rio de Janeiro. Seja bem-vindo!

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Secretaria de Estado de Cultura do RJ abre inscrições para o 1º Fórum dos Segmentos Artísticos do RJ
Inscrições abertas até o dia 15 de Agosto
Inscrições abertas até o dia 15 de Agosto  (Foto: Ascom)
As pré-inscrições do 1º I Fórum Estadual dos Segmentos Artísticos Culturais RJ estão abertas até 15 de Agosto. Estão previstas cerca de mil  inscrições de todo estado para o evento que acontece nos dias 23 e 24 de agosto no Teatro João Caetano (23 e 24 de agosto). Durante os dois dias, estarão em debate os Planos Setoriais Segmento Artístico - Artes Cênicas (Teatro/Dança/Circo), Música, Audiovisual, Literatura, Cultura Popular, Artes Visuais (extra - Economia Criativa, Museus  e Patrimônio), como estabelecido na Lei 7035/2015 - Sistema Estadual de Cultura do RJ, em parceria com o Conselho Estadual de Política Cultural do RJ (CEPC RJ).
 As pré-inscrições atendem em especial artistas, agentes, animadores, produtores, e pesquisadores  culturais,  gestores municipais de cultura, conselheiros municipais de cultura e estaduais de cultura.O Secretário de Estado de Cultura do RJ - André Lazaroni, vem acompanhando todas as reuniões prévias do I Fórum nas dez regionais, e enfatiza a importância do evento em agosto: Minha marca é o diálogo. Queremos maior integração entre as cidades e os fazedores de cultura, ampliando as trocas com gestores públicos e sociedade civil, onde estamos trabalhando para elaborar os Planos Setoriais de Cultura - destaca o secretário Lazaroni.
As reuniões prévias iniciadas em maio percorrem  as regiões fluminenses contando com a presença de Gestores da Secretaria de Estado de Cultura das diferentes áreas técnicas, e de representantes do Conselho Estadual de Política Cultural de RJ.
Acesse link de Pré-Inscrição:
http://www.cultura.rj.gov.br/forms/forum-estadual-segmentos-artisticos-pre-inscricao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A troca de opiniões exercita o pensamento e constrói o saber coletivo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.